Postagens populares

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não limite Deus!

O mundo a cada dia que passa se evolui mais, e isso, de uma certa forma, tem interferido na vida de todo ser humano; a nossa mente ultimanete tem estado tão ocupada que nem nos damos conta do tempo que é devido a Deus e não O-damos, a não ser quando estamos com problemas; Limitamos tanto Deus que acabamos transparecendo às pessoas que Ele só existe quando estamos em dificuldades, e não notamos que Deus vai além disso; vai além de um ser resolve-problemas; a palavra de Deus diz que Ele é tão grande que todos os habitantes da terra são comparados ao nada quando colocados ao Seu lado(Dn4.35). Então se pararmos para pensar, veremos o quanto de Deus estamos desperdiçando; e o quanto poderemos conquistar se ampliarmos a nossa visão em relação a Ele. Deus vai além de um problema seu, vai além de quem você pensa que Ele é; Ele não quer só o seu bem-estar, Ele quer guiar a sua vida se voc~e deixar.
Sua infinidade pode nos fazer sentir o que a sua palavra diz que ele faz sentir... A Bíblia diz: [...]nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.(I Co 2.9).
Dai surge então uma dúvida... Será que temos dando importância a isso tudo que a Bíblia tem revelado?
Essas promessas são incríveis... mas são para os que amam a Deus;
Não se pode amar a Deus da boca pra fora, a Bíblia diz que Se alguém o ama, guardará a sua Palavra(Jo 14.23).
Às vezes estamos tão cegos que pedimos tanta coisa a Deus e nem paramos um momento se quer pra buscar saber quem realmente Ele é; com quem você está falando; como podemos amar alguém que nem ao menos conhecemos? precisamos buscar conhecer mais a Deus! não tem sentido algum cantar,rogar ou até mesmo falar de quem nem você mesmo sabe quem é;
E ainda e que conheçamos a Deus, sempre precisamos saber mais; Deus é a Infinidade, é a Eternidade; não limite Deus como um alguém que só está na na sua vida pra resolver seus problemas e te protejer; vá além disso, Deus é mais do que pensamos, nã existe mente humana capaz de definir Deus por completo, porque Ele é sempre mais.
Faça sua auto-avaliação e mude seus pensamentos, seus atos para com Deus, e não O veja somente com os olhos, mas com a fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário